Auxiliar Administrativo

Auxiliar Administrativo 

Atribuições:

• Prover os materiais de uso e necessidade da empresa, entrando em contato com fornecedores, fazendo cotações, efetivando a compra conforme a autorização do setor financeiro;

• Assessorar o setor de contas a pagar, realizando cadastros, lançamentos e ciência das notas fiscais no sistema SAGI, entrando em contato com credores para solicitar notas não enviadas e negociando pagamentos, controlando os prazos e acessando os canais para emissão de faturas e boletos de serviços, prestando informações ao escritório de contabilidade referente aos lançamentos efetuados para organização dos pagamentos e controle contábil;

• Prestar suporte ao setor de Recursos Humanos, realizando lançamentos dos pagamentos, arquivando documentos, atendendo aos funcionários, recepcionando as ligações e substituindo a analista de RH nos principais processos na sua ausência;

• Dar suporte a Diretoria, fazendo a conferência dos e-mails e comunicando o diretor sobre os principais assuntos, dando retorno conforme sua orientação a fim de prestar bom atendimento e retorno ágil aos clientes, fornecedores e credores.

• Operar a balança, realizando os cadastros, pesagens, emitindo notas e manifestos de transporte, repassando as viagens da agenda aos motoristas e coletando os documentos entregues por eles na ausência do auxiliar de logística;

• Dar suporte em relação ao atendimento de terceiros (internet, telefonia e segurança privada), realizando o contato e solucionando problemas referente a atendimento e/ou não funcionamento dos serviços;

• Manter a documentação da empresa atualizada perante os órgãos necessários (Prefeitura, FEPAM e IBAMA), informando aos responsáveis e/ou realizando a emissão para atualização;

• Controlar os documentos do imóvel e contábeis, fazendo o envio a bancos e empresas conforme a solicitação dos setores, solicitando a atualização ao setor contábil conforme a necessidade;

• Controlar o processo de gestão de resíduos, organizando as informações de coletas, compra e venda de materiais e de serviços de destinação e frete.

Requisitos:

•Excel Básico

•Outlook

•Word

•Boa redação

•Conhecimentos de rotinas administrativas

•Atendimento ao Cliente

Jornada de Trabalho: 7h às 17h com 1h15min de intervalo, de segunda a sexta. Disponibilidade de trabalho aos sábados esporadicamente

Salário R$ 1.439,00

Benefícios:

•Vale alimentação R$ 19,00 ao dia

•VT ou Auxílio Combustível

•Plano de saúde após efetivação

Observações: Todas as atribuições são organizadas conforme agenda e demanda

Enviar currículo informando no assunto do e-mail a vaga de interesse para recruta.agora.mao@gmail.com