Auxiliar Administrativo – Escritório

 Regime de Contratação: CLT – Efetivo

Descrição do Cargo:

Compras, Orçamentos, Cotações, Negociação com fornecedores, Controle de materiais em planilhas, Cadastro de clientes, Atendimento a clientes, atendimentos a funcionários, apoio em nossas lojas, pesquisas diversas, desenvolvimento de melhorias e controles internos.

Formação e experiências desejáveis:

Pacote office com ênfase em digitação e Excel, ágil, organizada, disponibilidade de horário e disponibilidade de locomoção para outros lugares que seja demanda da empresa, comunicativa, boa escrita, pró ativa.

Experiência de 1 ano em CTPS na função administrativa.

Escolaridade: Ensino médio concluído.

Forma de Trabalho: Presencial

Bairro: Centro

Cidade: Manaus

Benefícios:

– Vale Transporte

– Vale Refeição

Horário de Expediente: De segunda a sexta-feira das 09:00 às 19:00 (com 10:00 de almoço)

Salário: R$ 1.418,00

Informações Adicionais:

Comprometimento, flexibilidade, iniciativa, negociação e persuasão, trabalho em equipe e sob pressão, comunicação, resolução de problemas, boa escrita, postura comportamental.

* Também iremos avaliar candidatos sem experiência.  

FORMA DE CANDIDATURA

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