ANALISTA DE ALMOXARIFADO

Síntese das Atribuições:

Organizar a estocagem dos materiais do setor de Almoxarifado de forma a preservar sua integridade física e condições de uso.

Atribuições/Responsabilidade:

Manter o controle dos estoques, através de registros apropriados, anotar todas as entradas e saídas, visando a facilitar a reposição e elaboração dos inventários, controlar os estoques, assim como facilitar a sua localização e manuseio, organizar a estocagem dos materiais, manter controles dos estoques, através de registros apropriados no sistema e controle interno anotando todas as entradas e saídas, informar os casos m que for necessário reposição dos materiais, auxiliar no inventário mensal visando à comparação com os dados dos registros, separar materiais para devolução, encaminhando a documentação para os procedimentos necessários, atender as requisições ao almoxarifado dos usuários, fornecendo em tempo hábil os materiais solicitados, controlar os níveis de estoques, armazenar, separar, distribuir materiais de uso contínuo ou esporádico, recepcionar, conferir, armazenar e distribuir os materiais no almoxarifado ou setor responsável, fazendo a movimentação de materiais entre estoques de almoxarifado.

Competências:

Ensino superior cursando Administração, Logística ou áreas afins!

Interessados enviar CV para: selecaomao1620@gmail.com, o nome do cargo no titulo do e-mail. Favor informar a pretensão salarial, e-mails sem essa informação serão desconsiderados.

Postagem Anterior Próxima Postagem